p2b

Os coworking (escritórios compartilhados) têm ganhado cada vez mais espaço entre os profissionais brasileiros. Entretanto, essa modalidade de escritórios oferece muito mais do que um lugar para trabalhar com preços relativamente baixos. Entre os serviços diferenciados vamos encontrar opções de salas privativas.

A sala privativa nos coworking é indicada para aqueles profissionais e empresas que precisam de um local mais reservado e personalizado. No artigo de hoje trazemos os principais motivos que fazem de uma sala privativa uma ótima opção.

Leia mais no Coworking Brasil

Custos baixos para iniciar o negócio

Profissionais e empresas que ainda estão no início de suas atividades podem aproveitar as salas privativas no coworking para reduzirem custos nesse momento delicado. Isso quer dizer que é possível economizar muito para investir mais no próprio negócio. Além disso, logo de início, será possível dar ao negócio um local próprio para as atividades e não começar de ‘qualquer jeito’.

Salas privativas para empresas

A possibilidade de unir todos os benefícios de um coworking, onde as despesas são compartilhadas, com um nível de privacidade ideal para o negócio já é realidade. Ou seja, salas privativas não são apenas para profissionais, empresas de todos os tamanhos e segmentos podem apostar nessa ideia para ter um local ‘próprio, reservado e personalizado para as atividades. E isso tudo (novamente) com baixos custos.

Comunidade de negócios

Quando falamos de um coworking já temos em mente um local diferenciado para o trabalho. Ter uma sala privativa em um não isolará o profissional ou a equipe da empresa. Muito pelo contrário, interações sociais podem acontecer o tempo todo. Esse senso de comunidade é muito benéfico para o profissional uma vez que ele se sentirá parte de algo que vai muito além das suas funções na empresa para a qual presta serviços. Conheça nossas estruturas!

Flexibilidade e adaptação

Uma sala no coworking não significa um ambiente limitado e definido. Caso seja necessário mais espaço basta mudar para uma sala maior. O inverso também pode acontecer, ou seja, se a sala for muito grande para as atividades o profissional (ou equipe) poderá escolher uma menor.

Esse tipo de flexibilidade e rápida adaptação torna todo o processo muito funcional. Não há aqui a necessidade de se preocupar em derrubar paredes, ou procurar uma sala em outro ponto comercial. O melhor de tudo é que não há burocracia em nenhum sentido aqui.

Suporte

Caso exista necessidade do profissional viajar para outras regiões do país, é possível encontrar vários modelos de coworking que contam com centenas de unidades nos principais centros urbanos. Com isso, dá para fechar um pacote especial para que não haja a preocupação sobre onde vai trabalhar ou encontrar com clientes quando viajar. Existem também aqueles que não têm unidades próprias, mas são parceiros de outros coworkings para facilitar ainda mais a vida do profissional.

Estes são apenas alguns dos motivos que fazem de uma sala privativa a melhor opção no coworking. Basta escolher o modelo ideal e começar os trabalhos!

COWORKING, VIVA ESSA IDEIA!
P2B Coworking

icon whatsapp

Teste gratuitamente nosso FREE DAY e viva uma nova experiência na P2B Coworking!